Ícone do site ContilNet Notícias

Em áudio vazado, empresário expõe Simaria e duplas que “se odeiam”

Por METRÓPOLES

Simone e Simaria têm protagonizado momentos tensos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos grupos de WhatsApp formados por poderosos empresários do meio sertanejo — nomes bem fortes no Nordeste, principalmente –, não se fala em outra coisa a não ser no furacão que Simaria está causando. E foi por aí que um áudio em especial, gravado por Paulo Tear (empresário e contratante de shows na Bahia), ganhou outras proporções. No desabafo de indignação, ele usou como exemplo outras duplas que se odeiam, mas que cumprem seus contratos sem maiores problemas.

Os nomes de Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone são escancarados nesse áudio obtido pela coluna LeoDias. Paulo Tear afirma categoricamente que eles não se suportam, e ainda diz que Simariapor estar afastada dos compromissos, não deveria sequer receber seu pagamento.

O afastamento de Simaria dos palcos

Em nota oficial enviada à coluna, a assessoria da dupla comunicou que Simaria se afastou dos palcos por determinação médica. A cantora mandou o recado aos fãs por meio do comunicado:

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

Simone assumiu os shows da dupla na última quinta-feira (16/6), onde estava marcada uma apresentação na Festa dos Tomates na cidade Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile