25 de abril de 2024

Em festa de aniversário Simaria chora, fala verdades e se parabeniza

Simaria promoveu sua festa de aniversário nesta segunda-feira (13/6), em São Paulo. Uma noite marcada por muita emoção, mas que também garantiu situações bem aleatórias, como um “culto” religioso para cada música e até “palestra motivacional” em determinados momentos. A coluna LeoDias marcou presença na noite especial, que também contou com dezenas de famosos e influenciadores e aglomerou uma multidão de pessoas e curisosos do lado de fora.

No palco, Simaria chegou a desabar em lágrimas ao cantar o tema de Cavalo de Fogo (?), desenho animado dos anos 90. Na ocasião, a cantora relembrou algumas fases da vida e o quanto esse produto infantil a influenciou para que ela buscasse a realização de seus sonhos. Simaria, sobretudo, se emocionou ao reecontrar amigos de infância que ela não via há tempos.

No decorrer das horas, Simaria deixou de lado a emoção e ativou o lado sincerona e desbocada. Não faltaram desabafos e até algumas indiretas sobre críticas que tem recebido devido ao comportamento com Simone, que claro, também esteve na festa, e não desgrudou do marido, Kaká Diniz.

“Não é a minha roupa que me define. Se estão descendo a lenha em mim, é porque estou fazendo a diferença. Podem falar mal, me esculhambem, digam o que quiser, mas quem conhece a Simaria de verdade, é Deus. O que eu gosto de fazer não é mostrar na internet que eu sou maravilhosa, que eu sou simpática, isso é quando eu encontro as pessoas na rua, no shopping, aí eu quebro as pernas de todo mundo. Quando vocês me conhecerem pessoalmente, vocês vão quebrar a cara, vão conhecer uma grande alma, uma grande estrela verdadeira”, proferiu Simaria em dado momento.

Simaria não fez questão de esconder que está passando por uma turbulência na vida pessoal. Entre um desabafo e outro, ela pedia aplausos dos convidados para suas frases motivacionais, mas também reconheceu seu gênio difícil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost