37.4 C
Rio Branco
13 agosto 2022 3:58 pm

Emocionante: acreana Samarah e Jacob abrem álbum do casório; veja clicks exclusivos

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 27/06/2022 15:51

A advogada Samarah Motta e o delegado federal Jacob Melo estão oficialmente casados! Após cinco anos de relação, durante os quais compartilharam sonhos e conquistas, chegou a hora de dar um novo passo, provavelmente o mais importante de suas vidas.

Em João Pessoa, na Paraíba – a terra do noivo -, o casal trocou alianças e oficializou o amor que os une diante de amigos e familiares em cerimônia intimista. A coluna Douglas Richer conversou com a advogada e colunista do ContilNet nesta segunda-feira (27) que liberou clicks exclusivos da cerimônia.

A advogada Samarah Motta e delegado federal Jacob Melo trocaram alianças em João Pessoa, na Paraíba, onde ainda curtem dias de descanso. Foto: Cedida

De acordo com Samarah, desde de 2019 o casal já planejava trocar alianças, mas a cerimônia foi adiada devido a pandemia. A acreana e o paraibano já tinham oficializado a união no civil em Brasília, onde residem e trabalham.

Samarah Motta usou vestido do Atelier Demi Miranda de Brasília-DF. Foto: Cedida

Após a cerimônia, teve celebração personalizada assinada pelo buffet do Chef de cozinha Fred Pedrosa da Arvoredo. A coluna Douglas Richer mostra com exclusividade os melhores cliques cedidos pelo casal. Confira!

Da esquerda para a direita, o pai do noivo, Gilson Melo, a mãe do noivo, Francisca Divina Melo, o casal Jacob Melo e
Samarah Motta, e a mãe da noiva Geny Motta.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.