28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:12 pm

Engenheiro Petronio Antunes recebe medalha Plácido de Castro

POR ASCOM

Última atualização em 06/06/2022 18:22

Nesta segunda-feira, 6, no Batalhão de operações Especiais (Bope), em Rio Branco, o engenheiro Petronio Antunes recebeu a medalha Plácido de Castro em solenidade de reinauguração do estande de tiro da Polícia Militar.

O evento homenageou parceiros e parcerias de destacada importância pelos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

A programação incluiu a homenagem ao presidente do Deracre, Petronio Antunes que disse se sentir muito contente com a medalha, que significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Deracre no Estado.

“É o reconhecimento de todo trabalho que os servidores do Deracre vêm desenvolvendo e sem eles não teria recebido essa homenagem tão especial, agradeço ao governador Gladson Cameli, a minha família e a todos que colaboraram para execução dos trabalhos no Bope e também para o recebimento desta medalha”, destacou Petrônio Antunes.

Em vista disso, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Paulo César Gomes concedeu a medalha de mérito Plácido de Castro ao engenheiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a causa pública e notável colaboração para o progresso da corporação.

A medalha Plácido de Castro é a maior honraria conferida pela PMAC às pessoas que lutam em favor da sociedade e da corporação.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.