Engenheiro Petronio Antunes recebe medalha Plácido de Castro

Nesta segunda-feira, 6, no Batalhão de operações Especiais (Bope), em Rio Branco, o engenheiro Petronio Antunes recebeu a medalha Plácido de Castro em solenidade de reinauguração do estande de tiro da Polícia Militar.

O evento homenageou parceiros e parcerias de destacada importância pelos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

A programação incluiu a homenagem ao presidente do Deracre, Petronio Antunes que disse se sentir muito contente com a medalha, que significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Deracre no Estado.

“É o reconhecimento de todo trabalho que os servidores do Deracre vêm desenvolvendo e sem eles não teria recebido essa homenagem tão especial, agradeço ao governador Gladson Cameli, a minha família e a todos que colaboraram para execução dos trabalhos no Bope e também para o recebimento desta medalha”, destacou Petrônio Antunes.

Em vista disso, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Paulo César Gomes concedeu a medalha de mérito Plácido de Castro ao engenheiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a causa pública e notável colaboração para o progresso da corporação.

A medalha Plácido de Castro é a maior honraria conferida pela PMAC às pessoas que lutam em favor da sociedade e da corporação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost