19 de abril de 2024

Ex-adversário de Mike Tyson nocauteia homem em briga

Julius Francis, ex-boxeador que já lutou com Mike Tyson e atualmente exerce a profissão de segurança, nocauteou um rapaz que estava alterado e causando tumultos na área de entretenimento Boxpark Wembley, em Londres.

O vídeo divulgado no Twitter mostra o exato momento da confusão e do soco dado pelo ex-boxeador:

Roger Wade, CEO da Boxpark, afirmou que o homem que levou o soco do segurança estava cuspindo e batendo em clientes e funcionários. Além disso, Wade descreve o ex-boxeador como “uma das pessoas mais legais” que ele já conheceu. “Acordei com uma história viral sobre um de nossa equipe de segurança. Julius Francis, é ex-campeão de boxe peso pesado do Reino Unido, ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci e ajuda a treinar jovens desprivilegiados boxe em seu tempo livre” – disse o CEO da Boxpark.

No dia 29 de janeiro de 2000, Julius Francis enfrentou Mike Tyson e acabou sendo nocauteado no 2º round. A luta durou cerca de 4 minutos e Julius foi ao chão cinco vezes.

O ex-boxeador, que se tornou campeão europeu de Kickboxing, teve um recorde de boxe de 23 vitórias (12 por nocaute), 24 derrotas e uma no contest, que quando a luta que acaba empatada.

Em 2009, Julius Francis foi condenado por danos criminais e agressão após um incidente de raiva na estrada que o viu socar uma janela de carro. A vítima do ataque do ex-boxeador ficou com ferimentos no rosto e Julius foi condenado a realizar 140 horas de trabalho não remunerado e a pagar 200 libras (cerca 1.200 reais) de indenização.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost