25 de abril de 2024

Fernandinho vai trocar o Manchester City pelo Athletico-PR

A expectativa pelo anúncio oficial de Fernandinho como reforço do Athletico aumenta a cada dia. Depois de se despedir do Manchester City, erguendo pela quinta vez a taça do Campeonato Inglês, o jogador está curtindo as férias em família antes de se apresentar ao Furacão.

ge apurou que Fernandinho desembarca em Curitiba na semana que vem para acertar os últimos detalhes e assinar com o Furacão. ge antecipou o acerto verbal entre as partes em maio.

Com contrato com o City até 30 de junho, o jogador espera o término do vínculo e as homenagens que serão feitas ainda pelo time inglêsSó depois disso é que ele deve anunciar junto com o Athletico o seu retorno. Vale lembrar que a janela para o Campeonato Brasileiro só reabre em 18 de julho.

A negociação tem sido conduzida pelo presidente Mario Celso Petraglia. Internamente, direção e comissão técnica estão animados com a chegada de Fernandinho. O jogador será importante não só dentro de campo, mas especialmente no vestiário.

O clube já vislumbra, inclusive, contar com a experiência do atleta também no futuro, quando ele entender ser o momento de parar. O atleta de 36 anos é admirado por todos pelo respeito com que trata as pessoas e os clubes que defendeu.

Leia mais em Ge.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost