Florestão recebe rodada tripla neste sábado pelo Sub-20

Três jogos com promessa de acirramento abrem na tarde desse sábado (4), no estádio Florestão, a quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Acreano de Sub-20: Independência x Atlético Acreano (14h), Rio Branco x São Francisco (16h) e Galvez x Andirá (18h).

No primeiro duelo, às 14h, o clássico entre Independência e Atlético decide uma vaga à próxima fase da competição. Os dois times dividem a segunda posição da tabela de classificação da chave A, ambos com seis pontos ganhos, três a menos que o líder o Humaita.

Na sequência, às 16h, as equipes do Rio Branco e do São Francisco, líderes da chave B, ambas com quatro pontos, medem forças e o vencedor carimba vaga às quartas-de-final da competição.

No terceiro e último jogo da tarde, às 18h, o Imperador Galvez, lanterna do grupo B, entra em campo pressionado a somar pontos diante do Andirá. Uma vitória imperialista empurra o time para dentro do G-4 e ainda coloca o Morcego em situação preocupante na tabela de classificação do grupo. No entanto, caso o time morcegueiro vença o compromisso diante do Imperador garante vaga à  próxima fase do torneio.

Na próxima quarta-feira (8), no estádio Florestão, duas partidas fecham a quarta rodada: Vasco da Gama X Náuas (14h30) e Plácido de Castro x Humaitá (16h30).

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1°) Humaitá               – 9 pts

Independência         –  6 pts

Atlético-AC                – 6 pts

4°) Náuas                   – 3 pts

Plácido de Castro    – 3 pts

6°) Vasco-AC             – 0

Grupo B

1°) São Francisco     – 4 pts

Rio Branco-AC          – 4 pts

3°) Andirá                  – 3 pts

Sena Madureira – 3 pts

5°) Galvez                  – 2 pts

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Florestão recebe rodada tripla neste sábado pelo Sub-20