Frank Aguiar é atração confirmada em cavalgada do Piracema Park em Rio Branco

Uma das mais tradicionais cavalgadas do Acre, a ‘Grande Cavalgada do Piracema Park’, será realizada no dia 2 de julho, e tem produção do empresário Rafael Cavalcante da RC Produções. O evento cultural reúne cavaleiros de toda região para celebrar a tradição. O cantor Frank Aguiar é a atração nacional da festa. A informação foi repassada pela organização, que já anuncia nas redes sociais o evento.

Em conversa com a coluna Douglas Richer, Rafael Cavalcante, conhecido como ‘Rafinha’, falou sobre os preparativos. “A cavalgada do Piracema Park Club é uma cavalgada tradicionalíssima, vem gente de todos os municípios. A realização é do Park Piracema, com realização da RC Produções”.

De acordo com o promoter de eventos, a expectativa é alta. A concentração do evento será no Auto Posto Piracema, à partir das 8h da manhã, com saída as 9h. Rafinha explicou mais detalhes do percurso e das atrações locais. “A previsão de chegada é entre 12h e 13hs. Após a chegada, vai ter nosso pré-show com Hagell Borges, Bruna Roberth, Dj Ismael, Gil e Thalles e Thiago. Às 18h, o show nacional com Frank Aguiar”.

Rafinha destacou que a todas as medidas de segurança cabíveis estão sendo tomadas, e o percurso tem o apoio da Policia Militar do Acre. A realização do evento é do Auto Posto Piracema Park Club. Disk entrega de ingressos: 68 992151997.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost