26 de abril de 2024

Free Fire: Anitta explica concepção de personagem: “Escolhi cada detalhe”

A cantora Anitta, que recentemente anunciou uma parceria com o Free Fire, explicou a concepção da personagem “A Patroa”, inspirada nela, que está para ser adicionada ao jogo de battle royale em breve. Em entrevista ao site oficial de esports do Free Fire, a artista brasileira declarou que cuidou, ao lado de sua estilista, de cada detalhe do visual da personagem.

— Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão — disse Anitta.

Segundo a publicação do Free Fire, a ideia da parceria surgiu a partir das lives de Anitta no Facebook Gaming. Ela escolheu fazer as transmissões jogando o battle royale da Garena, e logo os fãs passaram a sugerir que a cantora tivesse uma personagem no game, assim como o DJ brasileiro Alok possui. A negociação entre a Garena e a artista começou há mais de um ano.

— Eu pensei: “se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas”. Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost