19.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 4:30 am

Funcionário da Disney toma aliança do noivo e interrompe pedido de casamento; vídeo

Homem estava ajoelhado em frente ao Castelo da Bela Adormecida, no parque de Paris, quando foi obrigado a sair do local. Empresa pediu desculpas pela atitude do colaborador

POR G1

Última atualização em 06/06/2022 16:55

Um vídeo que mostra um pedido de casamento frustrado no parque da Disney em Marne-la-Vallée, região de Paris, ganhou repercussão nas redes sociais no fim de semana. A cena viralizou justamente porque o funcionário do local interrompeu o casal tirando a aliança da mão do noivo (veja acima).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Nas imagens, é possível ver quando o homem se ajoelha em uma plataforma na praça principal do parque, em frente ao Castelo da Bela Adormecida, e abre uma pequena caixa com as alianças. Pessoas que estavam perto do local começam a gritar e a noiva fica emocionada.

Contudo, o funcionário do parque aparece correndo. Ele pega a caixa e indica que o casal deveria sair da plataforma e ficar na parte debaixo. Na sequência, o homem é vaiado.

Antes de viralizar, o vídeo foi postado em um fórum da rede social Reddit no dia 2 de junho. O usuário, que se identifica como @wasgethlan, afirmou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma.

“Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.072 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.