Gladson convida Bittar para agenda em Cruzeiro do Sul e diz que Marcia poderá ser sua vice

Eram 6h30 da manhã desta segunda-feira (27) quando o senador licenciado Marcio Bittar (UB) embarcou para Cruzeiro do Sul para dar um fim ao imbróglio que se tornou a composição da chapa majoritária do governador Gladson Cameli (Progressistas). A ida de Marcio até a segunda maior cidade do Acre foi um pedido direto do governador.

Gladson está em Cruzeiro do Sul, sua cidade natal, para anunciar uma série de investimentos na cidade, na casa dos R$ 20 milhões. Além de Bittar, o governador também convocou para a viagem o senador Eduardo Veloso (UB).

A ida de Bittar até Cruzeiro do Sul tem como pano de fundo a escolha da professora Marcia Bittar (PL) para disputar a eleição deste ano como vice de Gladson. Após o ContilNet dar com exclusividade, no último sábado (25), que o grupo de partidos composto por PL, Republicanos e União Brasil fez a indicação do nome de Marcia para a vaga de vice, o assunto tomou conta do noticiário estadual.

Gladson e Bittar em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (27)/ Foto: Marcos Santos/Secom

Informação verdadeira e confirmada hoje pelo próprio governador, o assunto rendeu uma chuva de comentários desrespeitosos e mal intencionados. Logo em seguida à publicação da notícia pelo ContilNet, o repórter Assem Neto correu para tentar descredibilizar a informação, mas deu com os burros n’água dois dias depois.

Gladson anunciou hoje em claro e bom tom que Marcia Bittar tem tudo pra ser sua vice. A oficialização da aliança é questão de horas, e deve ocorrer nesta quarta-feira (29), após reunião de Gladson com o grupo de partidos que faz parte da sua base.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost