Golpe do cheiro: passageiras denunciam nova armadilha contra mulheres que pegam Uber

O que seria mais um trajeto de volta para casa depois de um dia de trabalho se tornou o momento de maior horror da vida de Laura*, 21, residente do Grande Recife. Em poucos minutos dentro do carro de um parceiro da Uber, ela sentiu um cheiro forte e a visão turva. Foi então que ela percebeu se tratar do novo “golpe do cheiro”, estratégia recém denunciada por passageiras de transportes de aplicativo.

“Eu olhei para o retrovisor e ele (motorista) estava olhando pra mim pelo espelho, como se estivesse esperando algo. Daí caiu a minha ficha. Se eu ficasse mais um segundo lá, iria desmaiar”.

O novo “golpe do cheiro” tem sido uma possível estratégia de dopagem de passageiras, usada por criminosos. Nos últimos dias, mulheres de vários estados do Brasil que usam transporte por aplicativo estão denunciando nas redes sociais situações em que teriam sido vítimas da armadilha.

Segundo o professor de química Rogério Lemos, as substâncias químicas usadas no “golpe do cheiro” pode se tratar de Éter, Clorofórmio e Etanol.

Leia mais em NE10.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Golpe do cheiro: passageiras denunciam nova armadilha contra mulheres que pegam Uber