33.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 5:01 pm

Golpe do cheiro: passageiras denunciam nova armadilha contra mulheres que pegam Uber

POR NE10

Última atualização em 05/06/2022 14:16

O que seria mais um trajeto de volta para casa depois de um dia de trabalho se tornou o momento de maior horror da vida de Laura*, 21, residente do Grande Recife. Em poucos minutos dentro do carro de um parceiro da Uber, ela sentiu um cheiro forte e a visão turva. Foi então que ela percebeu se tratar do novo “golpe do cheiro”, estratégia recém denunciada por passageiras de transportes de aplicativo.

“Eu olhei para o retrovisor e ele (motorista) estava olhando pra mim pelo espelho, como se estivesse esperando algo. Daí caiu a minha ficha. Se eu ficasse mais um segundo lá, iria desmaiar”.

O novo “golpe do cheiro” tem sido uma possível estratégia de dopagem de passageiras, usada por criminosos. Nos últimos dias, mulheres de vários estados do Brasil que usam transporte por aplicativo estão denunciando nas redes sociais situações em que teriam sido vítimas da armadilha.

Segundo o professor de química Rogério Lemos, as substâncias químicas usadas no “golpe do cheiro” pode se tratar de Éter, Clorofórmio e Etanol.

Leia mais em NE10.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.121 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.