Grávida atropelada por caminhão em acidente que amiga morreu fica paraplégica

A grávida atropelada em um acidente, na última quinta-feira (16), no Bairro Monte Alegre, em Campo Grande (MS), ficou paraplégica, de acordo com informações da Santa Casa, onde ela permanece internada. Vanessa Brunhera de Oliveira, de 29 anos, estava na garupa de uma motocicleta com Joice da Silva Victor, de 24 anos, que morreu no local após colidir com um caminhão.

De acordo com o boletim médico, exames mostraram que a vítima ficou paraplégica após o acidente. Vanessa segue internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), sem previsão de alta. A paciente perdeu os movimentos da cintura para baixo.

Ainda segundo o hospital, o bebê não corre risco de vida e será realizada uma fixação da coluna da paciente ainda nesta segunda-feira (20).

Relembre o acidente

O acidente ocorreu na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande, quando a gestante estava acompanhando a amiga Joice.

Com o impacto da colisão, as duas mulheres que estavam na motocicleta caíram no chão e um caminhão carregado com materiais de construção passou por cima de ambas. Joice não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost