Hamilton vai produzir filme com Brad Pitt e diretor de “Top Gun: Maverick”

O piloto Lewis Hamilton vai trabalhar no cinema, num projeto de filme sobre a Fórmula 1 que terá Brad Pitt como protagonista. Hamilton será um dos produtores do longa, recrutado para dar veracidade à história, segundo o site The Hollywood Reporter. O filme será dirigiado por Joseph Kosinski, de “Top Gun: Maverick”.

A história vai mostrar Pitt como um piloto experiente que deixa a aposentadoria das pistas em busca da glória final no esporte. Seu personagem também será uma espécie de mentor de um companheiro de equipe mais jovem. A produção é da Apple, e o roteiro será escrito por Ehren Kruger, que desempenhou a mesma função em “Top Gun: Maverick”.

Hamilton já teve experiências no cinema – como em “Carros” e na comédia “Zoolander 2”, com Ben Stiller. Não está certo se o piloto vai atuar da nova produção, com Brad Pitt, ou se terá apenas a função de produtor.

A partir desta sexta, o piloto estará em ação nos treinos para o GP do Azerbeijão, em Baku. Dono de sete títulos mundiais, o britânico aparece em sexto lugar no Mundial de Pilotos neste ano, com 50 pontos – o atual campeão, o holandês Max Verstappen lidera com 125.

Infos e horários do GP do Azerbaijão da F1 — Foto: Infoesporte

Infos e horários do GP do Azerbaijão da F1 — Foto: Infoesporte

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost