33.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 5:16 pm

Homem agride mulheres trans com socos e água no rosto em SP: ‘Ele destruiu o meu sorriso’

POR G1 SP

Última atualização em 10/06/2022 13:49

Vídeos que circulam nesta semana nas redes sociais mostram um homem agredindo mulheres transexuais com socos e jogando água no rosto delas na Zona Sul de São Paulo.

As vítimas que aparecem nas imagens são garotas de programa que trabalham na região da Saúde. Elas acusam um morador do bairro, que, segundo elas, aparece nas filmagens, de transfobia. Ao menos uma delas, que teve um dente quebrado e hematomas pelo corpo, procurou a polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga o caso inicialmente como lesão corporal. Ainda segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da pasta, a investigação analisará os vídeos para tentar identificar o agressor. E pede também para que outras vítimas procurem a delegacia da região para denunciar o homem.

“Chama a polícia, amiga…”, grita a trans Priscyla Rodrigues, uma negra de 26 anos, enquanto aparece num dos vídeos correndo, pedindo ajuda e tentando fugir de um homem branco.

Na gravação é possível ver quando ele dá dois socos no rosto da garota de programa. No segundo golpe, ela bate a cabeça num portão e o vídeo acaba.

Leia mais e vaja os vídeos no G1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.121 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.