Homem estupra e mantém ex em cárcere privado durante o Dia dos Namorados

Uma mulher foi estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, em Porto Velho, no domingo (12), Dia dos Namorados. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito e estava separada do homem há cerca de um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM), composta por dois soldados homens e uma mulher, foi até a rua Hórus para atender o chamado e no local encontrou a vítima do lado de fora da casa.

Segundo a mulher, por volta de 4h da madrugada de domingo o ex-companheiro, com quem tem um filho de dois anos, arrombou a janela e entrou na casa. Já dentro do quarto da vítima, o homem usou uma faca para render a vítima e estuprá-la.

A mulher ainda contou aos policiais que o suspeito pegou o celular dela e a trancou dentro do quarto, depois de enforcá-la com uma toalha.

Quando o homem dormiu, na cama dela, a vítima conseguiu pegar o aparelho celular de volta e ligou para um parente. Essa pessoa foi quem acionou a polícia pelo telefone 190.

Segundo boletim policial, a mulher conseguiu sair pela janela da casa e ficou esperando a PM do lado de fora, pois estava com medo do suspeito.

Ela ressaltou que o relacionamento entre os dois “sempre foi conturbado”, mas com o término ficou pior e, por isso, ela pediu uma medida protetiva contra ele.

A PM entrou na casa, com a autorização da vítima, e pediu para o suspeito sair do quarto, mas ele não obedeceu. Com a autorização da mulher, os policiais arrombaram a porta do quarto e deram voz de prisão ao homem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem estupra e mantém ex em cárcere privado durante o Dia dos Namorados