20.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 11:06 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem leva susto ao ser flagrado tentando roubar carro e é atropelado durante fuga

Suspeito foi preso e durante o interrogatório confessou que roubaria o carro para poder voltar para Ribas do Rio Pardo (MS), cidade onde morava

POR G1

Um homem, de 26 anos, foi atropelado enquanto fugia após ter sido flagrado tentando roubar um carro no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Campo Grande. O crime aconteceu nessa segunda-feira (20) quando a proprietária do veículo saia de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona do veículo estava de saindo e deixou a neta, de um ano, dentro do carro enquanto se despedia do genro. Ao entrar no veículo ela foi surpreendida pelo suspeito que anunciou o assalto e tentou ligar o carro.

Com medo, a vítima gritou por socorro, momento que o genro dela saiu da residência. Na tentativa de fugir do flagrante, o suspeito saiu correndo e acabou sendo atropelado por um veículo.

Após ser atropelado, o suspeito foi detido pelo parente da vítima e outros moradores que passavam pelo rua. A Polícia Militar foi acionada.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou que roubaria o carro para poder voltar para Ribas do Rio Pardo (MS). O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal dolosa.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.