19 de abril de 2024

Homem mata esposa, atira na filha e depois tira a própria vida

A Polícia Civil investiga uma ocorrência onde um homem atirou na esposa e na filha e depois se matou. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira no bairro Santa Terezinha, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Só a criança sobreviveu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º Batalhão (Mesquita) foram acionados para a Travessa Jurupoca, onde encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros que constatou a morte da mulher. O homem foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.

A menina foi levada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde segue internada. O GLOBO ainda aguarda um posicionamento da secretaria municipal de Sáude de Caxias sobre o estado de saúde da menor.

Um revólver e uma pistola foram apreendidos. As investigações estão em andamento na DHBF para elucidar as circunstâncias do ocorrido e a motivação.

Índices de feminicídio assustam

 

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio, entre janeiro e abril de 2022 – meses que os dados já foram computados – 47 mulheres foram vítimas de feminicídio em todo o estado do Rio. No mesmo período, outras 108 foram vítimas de tentativa de feminicídio.

Nos mesmos meses do ano passado, 30 mulheres foram mortas por seus companheiros ou ex-companheiros. Outras 86 foram vítimas de tentativa de feminicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost