18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira

Anima mundi

Data estelar: Sol ingressa em Câncer

A cada instante, inúmeras e paradoxais vivências se desenvolvem, ao mesmo tempo, através dos seres humanos existentes, e todas as vivências se somam numa experiência coletiva que se chama “alma do mundo”, que também se faz sentir individualmente. Na prática, ficamos todos com as sensações duplicadas, por termos as próprias, mas também por participarmos da “alma do mundo”, que se faz sentir em nós e através de nós.

Neste mesmo momento há humanos experimentando extremos de frio e de calor, uns sendo torturados e outros exaltados, a experiência dos píncaros da glória do sucesso e também a angústia do exílio, o somatório de todas as sensações experimentadas por todos os seres humanos é a “alma do mundo”, que tem também tua assinatura pessoal, e ao mesmo tempo imprime em ti a assinatura do coletivo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O melhor a fazer é tentar concluir o que estiver em andamento, para que seu tempo deixe de ser todo sequestrado pelas obrigações. Assim, sua alma terá tempo sobrando para perceber as novidades que a vida anda trazendo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas coisas novas se sugerem a você, mas sua alma ainda se apega a como as coisas foram outrora e, por isso, acaba não aproveitando as oportunidades de se renovar. De um jeito ou de outro, esse movimento acontecerá.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora é um tempo propício para você se munir de recursos que façam sua alma se sentir segura e protegida, porém, cuide para não exagerar nesse movimento, porque além de segurança sua alma também quer aventura.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Esperar que algo aconteça, ou tomar a iniciativa de fazer acontecer o que você deseja, as duas opções estão sobre a mesa e seria melhor escolher a postura o quanto antes, porque o tempo não espera por ninguém.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O tempo de interiorização é aquele em que sua alma faz a reflexão de o quanto ansiou realizar e o quanto foi possível concretizar. Essa é uma conta dura de encarar, mas sem ela tudo continuaria sendo apenas uma ilusão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Por mais árduo que seja o cenário onde muitas e diversas pessoas precisam se entender, é assim mesmo que seus planos prosperarão, em conjunto. Portanto, se muna de paciência e aceite as coisas como acontecem.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O esforço cotidiano não há de ser encarado como algo negativo, pesado. O esforço cotidiano é o necessário exercício para sua alma dominar a realidade e conduzir as coisas ao objetivo ansiado. É o jogo da vida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A renovação está disponível, mas para você a aproveitar é preciso se desapegar do que vinha sendo ansiado, mesmo que tenha investido tempo e recursos demais em torno disso. A renovação está disponível.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cada dia tem seus males, mas também seus regozijos. Da mesma forma, há épocas da vida em que tudo parece ser contra seus desejos e anseios, enquanto em outros tempos tudo é fácil, divertido e cheio de vida.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Seria ideal que todo mundo se entendesse e as pessoas colaborassem umas com as outras, para o caminho ser mais fácil para todas. Na prática, porém, as coisas são diferentes, muito mais selvagens. Ou não?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Que nem tudo seja prazeroso e divertido não há de se tornar argumento para cair no desespero de achar que a vida seja uma sequência eterna de obrigações chatas. A vida tem momentos para tudo, você sabe disso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Se as obrigações amarguram tanto seu coração, que você desejaria fazer qualquer outra coisa diferente, então chegou a hora de fazer as pazes com elas, que continuarão existindo, sem que necessariamente sejam estorvos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost