Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (19/6)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quando a realidade não oferece a oportunidade de experimentar regozijo, chega a hora em que você vai precisar arrancar essa condição da imaginação e a colocar em prática por meio de seu próprio empenho e persistência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Apesar de as imagens que provocam regozijo em sua alma serem muito nítidas e evidentes, mesmo assim você não pode se iludir com que a força da imaginação seja suficiente para a realidade se dobrar, e acontecer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há coisas que não merecem explicação, porque fazer isso estragaria a experiência. Há momentos em que a alma precisa se entregar à experiência dos sentidos, navegar com liberdade na imaginação, sem raciocinar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É importante viver momentos intensos, porque esses nutrem sua alma e promovem bem-estar. Esses momentos intensos, muitas vezes são difíceis de encaixar na realidade cotidiana, mas todo esforço vale a pena.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ofereça seu melhor, abra seu coração e se doe com generosidade, porque, apesar de essa postura vir a ser criticada e desvalorizada por várias pessoas do seu meio ambiente, ainda assim continuará sendo muito valiosa.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você nunca saberá o que poderia ter acontecido se não se lançar atrevidamente à experiência, porque somente envolvendo seu corpo e sua alma na situação você poderia avaliar se esse seria seu mundo ou não. Experimentar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se você não dá as ordens em sua própria vida é porque você segue as ordens estabelecidas e, por inércia, as coisas se repetem sem que você tenha controle algum sobre elas. É importante colocar ordem o tempo inteiro.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nenhuma experiência está fora de seu alcance, tudo depende do grau de atrevimento e da capacidade estratégica de colocar as coisas em prática. Escolha o tipo de experiência com que você deseja se envolver.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A excitação que sua alma busca se encontra disponível e ao alcance da mão, porém, enquanto a imaginação continuar sendo mais atrativa do que é possível perceber de imediato, tudo passará em brancas nuvens.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É bom ter os pés firmemente apoiados na realidade concreta, e tomar decisões práticas, porém, é importante, também, ter a cabeça nas nuvens, se permitir navegar livremente pelo mundo da imaginação. Isso também é útil.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Criar clima é próprio das pessoas que não se atrevem a falar tudo na lata. Criar clima é interessante em alguns poucos casos apenas, porque na maior parte desses, o mais importante é haver sinceridade e honestidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os ideais que fazem arder seu coração de vontade de os realizar hão de ser postos na ponta da pirâmide de sua escala de valores, e tudo o mais que você fizer, que seja feito em nome desses ideais. Assim a vida avança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (19/6)