33.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 5:13 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (26/6)

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 26/06/2022 08:30

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para reunir as pessoas que sua alma precisa, o acaso não exerce nenhum papel saudável. Para reunir as pessoas necessárias, sua alma precisa entrar em contato, enviar convite, lembrar as pessoas de sua existência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ninguém deve saber o que você fará, ou como o fará, mas o mistério tampouco há de servir para você se acomodar e se abstiver de fazer o necessário. É um momento delicado, mas que pode ser administrado com sabedoria.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora você pode tomar a iniciativa saudável de ir em busca de pessoas com quem conversar, cuidando para que o teor dessas conversas agregue um pouco de conhecimento, e não seja mero exercício de fofoca vazia.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Da mesma forma com que é impossível fazer uma omelete sem quebrar as cascas dos ovos, tampouco seria possível imaginar qualquer tipo de conquista terrena sem ter de fazer algum sacrifício importante. É tudo inerente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Incentive as pessoas a serem livres e se responsabilizarem pelas suas atitudes, porém, cuide para que isso não seja feito num tom moralista, que é sempre ameaçador. A liberdade é alegre, espirituosa e leve.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar das contradições e contrastes, sua alma conseguirá enxergar o fio de meada que fará com que tudo adquira sentido. Portanto, passe com elegância pelo momento do caos, depois virá o entendimento e a luz.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O bem-estar alheio, das pessoas próximas, pode ser contabilizado como seu bem-estar particular também, porque, enquanto as pessoas próximas estiverem desfrutando da vida, você também se sentirá à vontade para o mesmo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Hoje é um bom dia para você se dedicar a colocar ordem nos assuntos que estarão na pauta da semana que está começando. Talvez a ideia evoque um tanto de preguiça em sua alma, mas continuará sendo um bom caminho.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dia movimentado, porém, disperso também, mas se isso não for problema para você, então o resultado será divertido. Porém, se você quiser se concentrar em algo relativamente importante, a distração será problema.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que o ambiente esteja confortável e seguro, do jeito que sua alma precisa, você não há de esperar que isso aconteça por obra e mágica do mistério da vida, ou porque outras pessoas ajudem. Construa seu conforto.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algo há de ser feito, menos continuar conversando a respeito. A hora é de ação prática, portanto, encurte os diálogos, saia dos dilemas interiores e coloque em ação tudo que poderia ser feito. Ações práticas resolvem.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evite recriminações, porque essas ocupariam o tempo em que você poderia e deveria fazer algo para remediar a experiência que pode ser consertada ou melhorada. Deixe de lado o drama e entre no espírito prático.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.