32.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 6:05 pm

Humaitá e Trem-AP ficam no empate; Tourão se complica mais ainda

POR NA MARCA DA CAL/ MANOEL FAÇANHA

Última atualização em 13/06/2022 11:18

O Humaitá segue cada vez mais longe de uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (12), no estádio Florestão, em jogo válido pela nona rodada da competição, o Tourão ficou no empate sem gols contra o Trem-AP.

Como fica

Com o empate diante da Locomotiva amapaense, o Humaitá segue na penúltima posição na tabela de classificação do grupo 1, com apenas seis pontos ganhos e longe da possibilidade de avançar na competição. Já o Trem-AP com o ponto conquistado neste domingo retornou G-4 da chave. O time amapaense soma 12 pontos, mesma pontuação do São Raimundo-RR, mas com saldo de gols superior.

O Humaitá segue na penúltima posição na tabela de classificação do grupo 1. Foto/Manoel Façanha.
O Trem-AP com o ponto conquistado neste domingo retornou G-4 da grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Foto/Manoel Façanha
Humaitá 0 x 0 Trem-AP. Antônio Neilson, Daniego, Jardiel da Rocha, Kariri, Jackson Rodrigues e Iago Bruno. Foto/Manoel Façanha

Próximos jogos

Os dois times retornam a campo no próximo sábado. O Humaitá visita o São Raimundo-RR no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), a partir das 18h (de Brasília). Por outro lado, o Trem-AP terá pela frente o Porto Velho-RO, em jogo agendado para o estádio Aluizão, às 16h30 (de Brasília).

No primeiro tempo de partida, os meias Psika e Kariri disputam lance na área do Tourão. Foto/Manoel Façanha

Com os dois times querendo pontuar, os primeiros 45 minutos de jogo foram bem movimentados, apesar de poucas chances claras de gols. O primeiro grande momento do jogo ocorreu aos 15 minutos, numa finalização de bico do atacante Daniego para a defesa do goleiro Dida. Cinco minutos depois, o artilheiro Aleilson chegou a balançar a rede do Tourão, mas o árbitro já havia marcado irregularidade no lance.

O Tourão respondeu no minuto seguinte. Felipinho arriscou de fora da área e o goleiro Dida defendeu. O campeão acreano seguiu tentando pressionar o time visitante, mas tinha dificuldade para concluir as jogadas.

A Locomotiva ainda teve um lance importante com meia hora de partida, através de uma finalização de fora da área do jogador Aldair.

Sem gols

Os meia Kariri e Psika disputam lance área no meio campo do gramado do estádio Florestão. Foto/Manoel Façanha.

Os dois times retornaram do intervalo buscando o gol. O primeiro bom momento saiu de um chute de Igor Dias, mas o goleiro Dida espalmou, aos sete minutos.

Cinco minutos depois, a Locomotiva respondeu. Kariri fez assistência na área do Tourão, mas Dudu concluiu para fora do gol do campeão acreano.

O jogo seguiu com as duas equipes encontrando dificuldades para finalizar as jogadas. No entanto, aos 42 minutos, Tácio fintou a defensiva do campeão acreano e finalizou com perigo. Quase!

Nos acréscimos, a bola foi jogada na área do da Locomotiva. O lateral esquerdo Gilberto testou sobre o gol e perdeu grande oportunidade de garantir a vitória do Tourão do Humaitá.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.101 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.