23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 8:59 pm

Humaitá mira primeira vitória fora de casa diante do São Raimundo-AM

POR NA MARCA DA CAL/ MANOEL FAÇANHA

Última atualização em 04/06/2022 12:54

Com uma missão quase impossível de somar de cinco ou seis vitórias em sete jogos a disputar pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, para então pensar em classificação para a segunda fase do torneio, o Tourão do Humaitá terá parada duríssima nesta tarde de sábado (3), a partir das 14h (de Rio Branco), contra o embalado São Raimundo/AM.

O campeão acreano ainda terá como adversário não somente o deslocamento até a cidade de Manaus/AM e a pressão por uma vitória, mas também, a torcida do Tufão que promete comparecer em grande número para abraçar a equipe e o técnico Aderbal Lana, o aniversariante do sábado (4).

Tourão terá quatro desfalques

Na penúltima posição na tabela de classificação – quatro pontos ganhos -, o Tourão terá para a partida desse sábado (4), na Colina, quatro baixas. Naldo (zagueiro) e Psika (meia) estão suspensos, enquanto o zagueiro Venícius e o lateral esquerdo Isaac estão lesionados. Douglas, Mamude, André e Gilberto serão, respectivamente, os substitutos.

Entre as novidades da equipe para encarar o Tufão está o meia-atacante Geovani Silva. O atleta, de 26 anos, estava no Murici-AL, mas retornou ao Acre e durante o meio de semana acertou sua transferência para o Tourão do Humaitá. Geovani tem passagens pelas equipes do Atlético-AC, Rio Branco-AC, Galvez-AC, Andirá-AC, entre outras, e desde a infância, trabalhou com o técnico Álvaro Miguéis.

Com um elenco reduzido, a comissão técnica do Tourão relacionou para a partida diante do Tufão alguns atletas da base, entre eles, o atacante Gabriel Cotta. O técnico Álvaro Miguéis comentou que o pensamento é positivo e o objetivo será vencer a partida, sendo que, para isso, a equipe precisa deixar de perder gols.

Veja os relacionados

Goleiros: Felipe Leineker e Marcão;

Zagueiro: Douglas;

Laterais: Maurício (D) e Gilberto (E);

Volantes/meias: André, Fernandinho, Mamude, Felipe Pedrosa, Felipinho, Marcos, Vinícius Alves, Igor Dias e Geovani Silva;

Atacantes: Daniego, Fabinho, Caio, Israel Breno, Digão e Gabriel Cotta.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.