31.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 6:23 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Idoso é resgatado em área de difícil acesso após ficar dias sem comer no Pantanal

O boletim médico aponta que o homem está consciente e com quadro de hipertensão. O idoso segue internado no pronto socorro de Corumbá (MS)

POR G1

Um homem, que não teve identidade e idade divulgadas, que foi resgatado em área de difícil acesso na região do Pantanal, segue internado no Pronto Socorro de Corumbá (MS). O resgate foi realizado, nesta segunda-feira (6), e a vítima estava abalada e apresentava sinais de desnutrição. Assista ao vídeo acima.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

O boletim médico aponta que o homem está consciente, pouco comunicativo, com quadro que tende a hipertensão e respira sem ajuda de aparelhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no resgate, a vítima mora em uma comunidade chamada Maria Coelho, com difícil acesso por ser dentro da mata, onde há morros. A equipe foi acionada para socorrer o homem que havia sofrido um mal súbito.

Os militares tiveram que percorrer uma área de aproximadamente 2km a pé, transportando a vítima com auxílio de uma rede.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.