23 de abril de 2024

Ifac divulga reabertura de Processo Seletivo com vaga para professor

Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Acre (IFAC) torna pública a reabertura das inscrições ao Processo Seletivo simplificado com vagas para professor substituto por tempo determinado na cidade de Tarauacá.

Conforme o mais recente documento, houve a reabertura para o preenchimento de uma vaga não preenchida na área de administração, para professor de ensino básico, técnico e tecnológico, com graduação em administração, para atuar no campus de Tarauacá.

Os candidatos interessados em concorrer devem ter no mínimo 18 anos de idade, possuir nível de escolaridade necessária a função e ter nacionalidade brasileira ou portuguesa.

A carga horária será de 40 horas com remuneração em vencimento dependendo do nível de escolaridade do candidato, variando de R$ 3.130,85 se o nível for de graduação, podendo chegar a R$ 5.831,21 se o candidato possuir doutorado.

Para se inscrever, os candidatos devem realizar sua inscrição exclusivamente por email, com envio da documentação para o endereço eletrônico [email protected] no período de 8 e 9 de junho de 2022.

O Processo Seletivo terá como método de avaliação uma única fase: prova de títulos. Serão analisados a experiência profissional, títulos acadêmicos e cursos extracurriculares do candidato, onde haverá uma soma de pontos, podendo chegar no máximo até 100 pontos.

Vale ressaltar que anteriormente o edital contava ainda com vagas para as áreas de Inglês e Informática.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Links

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost