26 de abril de 2024

Influenciadora Ludmilla Cavalcante é internada no Pronto Socorro de Rio Branco

A coluna Douglas Richer recebeu a informação de que a influenciadora acreana Ludmilla Cavalcante deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco, neste domingo (26).

De acordo com as informações repassadas para nossa coluna, Ludmilla foi atendida pela rede de saúde pública do estado argumentando fortes dores na região do estômago.

O site ContilNet entrou em contato com a família de Ludmilla que confirmou a internação da acreana no Pronto Socorro da Capital. Entramos em contato com a assessora da influenciadora, a empresária Edmirk Herculano, que confirmou o mal estar da influenciadora e contou detalhes sobre o quadro de saúde de Ludmilla Cavalcante.

Edmirk disse que Ludmilla deu entrada na tarde deste domingo (26), às 17h, após fortes dores:

“Ludmilla está internada desde de ontem no PS. Começou com fortes dores na barriga e ao fazer a tomografia foi diagnosticado pedra nos rins nível 3. Agora estamos aguardando a avaliação do urologista pra saber como será a conduta médica definida”, comentou a assessora.

Edmirk ainda agradeceu o acolhimento e atendimento da rede pública de saúde: “Ludmilla tá sendo bem atendida, ela é usuária e defensora do SUS, e estamos sendo muito bem atendidas aqui.”

Reprodução/ Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost