24 de abril de 2024

Jéssica Sales chora e comemora última sessão de quimioterapia: “Glória a Deus”

Tratando um câncer de mama desde que descobriu a doença no final do ano passado, a deputada federal Jéssica Sales compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (6), que chegou à sua última sessão de quimioterapia.

Em um vídeo dando entrada no hospital, ela aparece emocionada, entrando com o pé direito e sendo aplaudida pela equipe médica.

Na legenda, ela agradeceu aos médicos e toda equipe de oncologia, à sua família, amigos, seguidores e sua noiva Carol: “Meus queridos, hoje é um dia muito especial na minha vida. ÚLTIMA QUIMIOTERAPIA, glória à Deus. Gratidão ao meu Deus que me mostrou o verdadeiro sentido da vida… a FÉ. Em nome da minha querida Dra. Marina Sahad, agradeço de coração a toda equipe da oncologia pelo carinho e cuidado que sempre tiveram comigo. E a minha eterna gratidão a cada um de vocês que me colocaram em suas orações, em pensamentos positivos, que torceram por mim! Muito muito obrigada Família, amo vocês! Carol…meu amor, te amo pra sempre. Obrigada por tudo”.

Jéssica é pré-candidata ao Senado pelo MDB. Até a campanha, ela enfrenta ainda duas fases do tratamento: a radioterapia e a cirurgia para a retirada das duas mama.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost