32.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 1:46 pm

Jesus Sérgio cobra do ministro de Minas e Energia solução para o aumento dos combustíveis

POR ASCOM

Última atualização em 21/06/2022 13:52

Autor do requerimento que convidou o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, para comparecer a Câmara dos Deputados e falar sobre o aumento do preço dos combustíveis e sobre o Programa Luz para Todos e Mais Luz para a Amazônia, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT), questionou nesta terça-feira (21) ao titular da pasta, quando retornarão os investimentos aos programas que visam levar uma energia de qualidade para os acreanos e quais serão as ações do ministério para impedir um novo aumento no valor dos combustíveis.

“Essa vinda do ministro à Câmara foi importante para esclarecer e garantir que os programas Luz para Todos e Mais Luz para a Amazônia voltem a receber investimentos para que o povo do Acre tenha acesso a uma energia de qualidade. Além disso, precisamos cobrar do governo uma solução rápida para combater o aumento dos combustíveis”, destacou Jesus Sérgio.

O ministro Adolfo Sachsida afirmou para o deputado, durante a audiência da Câmara, que em breve assinará um decreto estendendo o Luz para Todos até 2026 e o Mais Luz para a Amazônia até 2030.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.101 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.