18.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 4:03 am

Jogador da seleção brasileira vive relação fora do casamento com DJ

O atleta vive, neste momento, uma fase de negociações com o Manchester United

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 13/06/2022 20:13

A coluna LeoDias descobriu que o casamento de um jogador de futebol da seleção brasileira chegou ao fim após traição com uma DJ, também brasileira e de carreira internacional. De acordo com nossas fontes, o atleta, que atualmente também joga no time holandês Ajax, ainda não rompeu definitivamente seu atual relacionamento e em paralelo mantém affair com a artista.

Antony Matheus, conhecido como a grande promessa do São Paulo, enfrenta uma fase de negociações com o Manchester United e em paralelo um imbróglio na vida amorosa. O atleta, que ainda está casado, vive uma relação extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, mas que foi recém descoberta por sua mulher, Rosilenny.

De acordo com fontes da coluna, o jogador deseja manter o relacionamento com a artista, e ainda está em processo de separação com a mãe de seu filho. Ainda de acordo com a fonte, Antony teria pedido, inclusive, que a então ex-mulher voltasse ao Brasil. Acatando o pedido, ela está em solo brasileiro, com o filho do casal e fruto do relacionamento de cinco anos.

Nossa reportagem procurou a assessoria do atleta, a DJ Gabi Cavallin e a então ex-mulher de Anthony, Rosilenny, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.100 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.