20.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 12:42 am

Jovem de 18 anos que comandava tráfico na parte alta de Rio Branco é preso em operação

No curso da operação, a policia Civil capturou M.L.S.A, 18 anos, por integrar organização criminosa e por tráfico de drogas

POR ASCOM

Última atualização em 06/06/2022 10:09

Nas primeiras horas desta segunda-feira (6), a Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e com apoio do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais(CORE), deflagrou a Operação “Parte Alta” e deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão.

Durante a incursão policial foi possível apreender 1KG de maconha, 54 gramas de cocaína, 132 gramas de maconha, um revólver cal. 38’, R$ 1.950,00 (um mil novecentos e cinquenta reais) e 2 cartões bancários. Além das apreensões, a Policia Civil coletou elementos como mídias eletrônicas, celulares, anotações, e cartas que serão remetidas a perícia para análise criminal.

No curso da operação, a policia Civil capturou M.L.S.A, 18 anos, por integrar organização criminosa e por tráfico de drogas. De acordo com a investigação, o preso foi apontado o líder na cadeia criminal e comandava o trafico de drogas na parte alta da cidade.

Os delegados Martin Hessel e Felipe Martins enfatizaram a importância desta operação e que a atuação da DRACO tem constantemente buscado identificar integrantes de organização criminosa e retirá-los do convívio social.

O nome da operação, “Parte Alta”, está relacionado aos alvos da investigação que apontou a parte alta da cidade como campo de atuação de determinada organização criminosa.

O preso, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser apresentado ao juízo para realização da audiência de custódia e demais atos processuais.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.100 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.