Luto: Atriz de ‘A Diarista’ falece vítima de AVC e embolia pulmonar e larga colegas desolados

Já foram seis meses desde o falecimento da atriz Noemi Gerbelli, famosa que acumulava trabalhos de sucesso na televisão, inclusive o seriado ‘A Diarista’, da Globo.

Porém, o pesar e luto pela perda irreparável prossegue estampado nas faces de amigos e admiradores. Vão-se os dias, semanas e meses, porém o vazio e a saudade largados por aqueles que amamos é para sempre.

O falecimento da atriz foi confirmado pela sobrinha, Vanessa Guerbeli, a Lindinha de O Cravo e a Rosa. Ela comentou nas redes sociais que a tia padeceu um AVC 30 dias antes do falecimento e dessa forma uma embolia pulmonar, não aguentando tudo isso. “Me despedi desta pessoa tão importante na minha vida”, comentou.

Elenco lamenta morte da atriz

“Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, relatou a artista, exibindo sua tristeza com o triste acontecido. “Uma incrível companheira de cena. Nos divertimos muito. Eu amei conhecê-la. Fomos muito felizes nessa novela!”, declarou a atriz Tatá Werneck.

Noemi faleceu (Foto: Reprodução)
Noemi faleceu (Foto: Reprodução)

“Que os anjos te recebam, querida Noemi Gerbelli”, prosseguiu ela, que atuou ao seu lado. “Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz”, disse a atriz Maisa Silva, a Valéria da trama Carrossel.

“Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão”, comentou também Larissa Manoela dessa forma. Vale dizer que ela está no ar como diretora Olívia em Carrossel nas tardes do SBT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost