Marido de Sandy quebra silêncio após Xororó dizer o que pensa dele e explode: “Te liga”

Durante a pandemia, Xororó causou rebuliço nas redes sociais. Isso porque, o veterano do sertanejo resolveu ser mais ativo na internet. Dentre seus posts, o pai de Sandy resolveu compartilhar o que pensa de Lucas Lima, marido da cantora.

É que, Sandy fez uma homenagem ao marido para celebrar seu aniversário. Isso porque, o cantor estaria fazendo 39 anos. Assim, Xororó aproveitou a ocasião e mandou um recado daqueles.

“Dia mais que especial. Feliz aniversário Fi, você é um cara mais que especial”, disse o sertanejo para o genro.

Além disso, Lucas Lima também costuma brincar com seus seguidores do Instagram.  Dessa forma, ele faz algumas postagens em sua página. Além disso, o marido de Sandy costuma postar também sua rotina.

“Te liga no nível da jovialidade do gif do Lucão! Tô num processo muito tri de tentar trazer umas coisas mais legais e produzidas aqui para o Instagram, falando das paradas que eu gosto, mais de um jeito mais ‘profissa’, sabe?”, começou ele.

“Se tu curte mais as coisas que eu posto de música, café, de filmes ou de nerdão… não se desespere! […] Porque o Lucão tá atolado de trampo, mas tô chegando! E para ser 100% digital influenciador creator, bora com o clichê máximo: Vem coisa boa por aí!”, finalizou o músico.

Lucas Lima expõe momento íntimo ao lado de Sandy

Além disso, Lucas também gosta de usar o Instagram para compartilhar seus dias com Sandy Lima. Nesta segunda-feira (20), ele contou um pouco sobre o final de semana com a esposa.

Isso porque, Lucas músico compartilhou com seus seguidores que os pombinhos foram se divertir. Em um vídeo, é possível perceber o casal feliz em stand up de Fábio Porchat no teatro.

Além disso, o músico fez questão de comentar o quanto gostou da experiência com o show do humorista.

“Fui com a patroa no stand up do Fábio Porchat ‘Histórias Porchat’ esse fim de semana e foi sensacional!”, começou ele elogiando.

“O aeroporto de São José do Rio Preto nunca mais será visto da mesma forma. Se passar pela tua cidade, não perde”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido de Sandy quebra silêncio após Xororó dizer o que pensa dele e explode: “Te liga”