Marquezine e Gerbelli repetem papéis de mãe e filha 19 anos depois
Por METRÓPOLES
Na nova série da Netflix “Maldivas”, que estreia nessa quarta-feira (15/6), a ex-atriz global Vanessa Gerbelli volta a contracenar com Bruna Marquezine, com quem atuou na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.
Em ambas as tramas, elas são mãe e filha e Vanessa morre. Em entrevista ao Metrópoles, nessa segunda-feira (13/6), ela contou que o “déjà-vu” trouxe uma “sensação sensacional” e o mesmo sentimento de afeto de quando contracenou com Bruna há quase duas décadas.
“De alguma forma, a nossa relação já está no imaginário, na memória afetiva das pessoas. Acho que, quando percebem, já estão envolvidas e enganchadas pela nossa história”, afirma Vanessa.
A atriz conta que foi fácil atuar com Marquezine, por já se conhecerem. “Desde da época em que a gente contracenou na novela, nos demos bem logo de cara e houve um entrosamento como atrizes mesmo. Nós temos uma sintonia muito apurada e, mesmo 20 anos depois, não mudou em nada. Trago muito afeto por ela e ela por mim”, explica.
Na série, a personagem de Vanessa morre após um incêndio criminoso em seu apartamento. Na história, Liz (Bruna Marquezine) passa a morar no mesmo condomínio da mãe, o Maldivas, para descobrir quem cometeu o crime.