ContilNet Notícias

Menores são apreendidos com arma de fogo na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Por ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Menores são apreendidos com arma de fogo na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Foto: ContilNet

Dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (9), na Rua Tabosa, no Residencial Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, eles estavam em patrulhamento de rotina quando viram os dois jovens em uma bicicleta na via pública. Ao perceber a presença da guarnição, os jovens ainda tentaram fugir, mas foram abordados.

Durante a revista, os PMs encontraram, na cintura de um deles, uma arma de fogo calibre 28, tipo garrunchas com uma munição intacta. Ao perguntar o que eles iriam fazer, os apreendidos falaram que iriam realizar assaltos nas proximidades na região do bairro Floresta Sul.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão para a dupla, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma e a bicicleta que também foi apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Sair da versão mobile