32.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 4:53 pm

Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR

Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos

POR TNONLINE

Última atualização em 06/06/2022 20:10

Uma mulher pode responder por tentativa de homicídio após atirar contra o marido e um garoto de programa que estava com ele, na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu em Palotina, o Oeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Conforme o Boletim de PM, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos.

Os disparos não atingiram os homens, mas acertaram o sofá onde eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou o garoto de programa da residência, que procurou o destacamento de PM do município para relatar o ocorrido.

Os policiais foram até a casa e a mulher confirmou que realmente encontrou seu marido com o homem e expulsou os dois da casa. O marido, que tinha deixado a residência, voltou para o local ao ver a viatura da PM e contou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados foi apreendido.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.100 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.