21 de abril de 2024

Mulher é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida em Rio Branco

Ana Cláudia, 25 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite desta sexta-feira (3), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, parte alta de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Ana Cláudia tentou atravessar a pista pela faixa de pedestre e foi atingida por uma moto modelo Factor, de cor laranja e placa NAD-2503, que trafegava sentido bairro-centro em alta velocidade e não parou, causando a colisão.

A vítima teve a perna direita quebrada durante o acidente e teve fratura exposta. Após a colisão, o motociclista permaneceu no local e prestou socorro a Ana Cláudia.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado e, depois dos primeiros atendimentos, conduziu a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Após a perícia, a motocicleta foi removida do local e o condutor foi liberado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost