22.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 10:12 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher é envenenada por amiga com bolinhos de carne e tem casa furtada na fronteira

POR G1 MS

Uma mulher de 33 anos foi envenenada por uma amiga, de 29 anos, em Ponta Porã (MS), a 346 quilômetros de Campo Grande, com bolinhos de carne, na tarde de quinta-feira (16).

De acordo com boletim de ocorrência, a autora teria levado alguns bolinhos de carne para a amiga comer. No entanto, após o consumo da comida, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda conforme o registro policial, após receber alta do hospital, a vítima de envenenamento retornou a sua residência, aonde encontrou sua casa destruída e a amiga que teria oferecido os bolinhos, com uma arma de fogo calibre 38 milímetros. A suspeita deixou a casa levando duas televisões, aparelho DVD e botijão de gás.

Agentes policiais foram até o endereço da autora aonde encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a mulher alega que não furtou bens da amiga, apenas havia levado para sua casa para que ninguém roubasse, e justificou ainda que não levou nenhuma comida para a vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, na delegacia da cidade e será investigado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.