26.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 12:06 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher é morta a pauladas em bar e suspeito foge após o crime

Vítima foi encontrada morta nos fundos de uma casa, onde também funciona um bar, em Dourados (MS). O principal suspeito de cometer os crimes é irmão da proprietária do local

POR G1

Maria da Penha Oliveira Neta, foi morta a pauladas na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Jardim América, em Dourados, a 235 km de Campo Grande. O principal suspeito teria cometido o crime nos fundos da casa da irmã, onde também funciona um bar, local onde a vítima foi encontrada.

Segundo o boletim da polícia, o corpo da vítima foi encontrado pela proprietária do bar, de 42 anos, após a mesma ter expulsado seu irmão do local. Para a polícia, ela disse que não mantém contato com o parente porque tem medo da agressividade dele.

Ainda conforme relatado à polícia, antes de ir embora o suspeito teria falado para a irmã que havia feito uma besteira muito grande. Até a publicação dessa matéria ele ainda não havia sido localizado.

No local do crime, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um banheiro da residência e um pedaço de madeira, que teria sido usado no crime.

De acordo a testemunha, o suspeito e a vítima eram usuários de drogas e se conheciam, mas não tinham nenhum tipo de relacionamento.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.