20.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 10:41 pm

Mulher é morta por ex-companheiro com um tiro na cabeça após ela ter deixado criança com o pai em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 12/06/2022 22:44

Ingrid Maciano da Silva, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (12). O crime aconteceu na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ingrid era moradora do bairro Triângulo e atualmente estava morando no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, e havia voltado ao Triângulo para deixar sua filha para o ex-marido. No caminho, ela encontrou outro ex-companheiro, identificado como Daniel, que depois de poucos minutos, surtou e de posse de uma arma de fogo disparou um tiro na cabeça da vítima que morreu antes de ser socorrida. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local só pode atestar a morte de Ingrid.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar pelo criminoso, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.