Uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta (leia abaixo).
O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta segunda-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.
Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/D/SaMrw1QbGwy4BFnMiKag/relato.png)
Cliente sugeriu devolver o bolo — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
O que disse a confeiteira
Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.
A cliente, que não teve o nome identificado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.
Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.
“Não trabalho dessa forma”, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/E/DPYbaITOyBES12A6HxOg/simone.jpeg)
Simone atua no ramo da confeitaria em Joinville — Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação