25 de abril de 2024

Palmeiras x Botafogo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir.

Com a derrota do Corinthians para o Cuiabá, na terça-feira, o Verdão tem a possibilidade de recuperar a liderança da competição em caso de vitória. O time de Abel Ferreira, que soma 16 pontos, deve ganhar os retornos de Danilo e Weverton, mas terá mais um desfalque importante: Raphael Veiga.

Depois de três jogos sem vencer, o foco do Botafogo é voltar a pontuar para não deixar o G-6 desgarrar. O time tem uma nova baixa, Diego Gonçalves, mas Luís Castro tem a chance de repetir a escalação alvinegra, o que ainda não aconteceu desde o início do trabalho do português.

Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Salvio Spinola.

Escalações prováveis

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Mesmo com a possibilidade de ter os retornos de Weverton e Danilo, o Palmeiras terá que fazer uma importante mudança no time titular. Um dos principais destaques do Verdão, Raphael Veiga teve lesão confirmada e será desfalque.

O substituto, porém, não deve ser uma grande novidade, já que Abel conta apenas com Gustavo Scarpa para a função. A provável mudança abre vaga no lado esquerdo do ataque palmeirense.

Quem está fora: Raphael Veiga (lesão na coxa direita), Gustavo Gómez (convocado), Kuscevic (convocado), Mayke (tendinopatia de calcâneo na perna direita) e Jailson (lesão no joelho)

Pendurados: Gabriel Menino, Marcos Rocha e Zé Rafael.

Time provável: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Gabriel Veron).

Veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Botafogo — Foto: ge

Veja a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Botafogo — Foto: ge

Luís Castro tem a chance de dar sequência ao time, já que não tem desfalques entre os atletas que foram titulares na última rodada. A única nova baixa é Diego Gonçalves, que foi banco contra o Goiás.

O atacante tem problema muscular e ficou no Rio de Janeiro. Com isso, é provável que Vinícius Lopes ganhe outra oportunidade entre os 11 iniciais.

Quem está fora: Carlinhos, Diego Gonçalves, Rafael e Sauer (departamento médico); Sampaio (em transição).

Pendurados: Chay, Kanu, Philipe Sampaio, Saravia e Víctor Cuesta.

Time provável: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Kanu, Cuesta e Hugo; Oyama, Tchê Tchê (Patrick) e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Victor Sá e Erison.

Provável Botafogo contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável Botafogo contra o Palmeiras — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
  • Árbitro assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
  • Árbitro assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost