18 de abril de 2024

PM prende dupla transportando drogas em motocicleta em Rio Branco

João Lucas de Lima Brandao, 25 anos, e Vancleudo Souza da Silva, 23, foram presos acusados de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (3), na Travessa Esperança, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Giro, do Bope, estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou dois jovens em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e placa MZV-3422, em fundada suspeita. Ao perceber que a viatura estava sem aproximando, os suspeitos acabaram empreendendo fuga.

Em um rápido acompanhamento, a dupla foi detida e passou por uma revista pessoal, onde foi encontrado cerca de 26 gramas de skunk e R$ 130 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Ao serem perguntados da onde eles estavam vindo, os jovens informaram que saíram do São Francisco com a droga e iriam abastecer outra boca de fumo no bairro 6 de Agosto.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro apreendido, para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost