18 de abril de 2024

Polical a paisana frusta assalto e fere criminoso com tiro em Rio Branco

O assaltante João Paulo Ferreira, 32 anos, foi ferido com um tiro e preso após tentar realizar um roubo na noite desta sexta-feira (3), na Avenida Getúlio Vargas, no Canal da Maternidade, próximo a Maternidade Bárbara Heliodora, na área Central de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, João Paulo estava realizando vários roubos na região, quando acabou abordando três pessoas que caminhavam pelo Canal da Maternidade e, de posse de duas facas, tentou realizar mais um roubo.

Na hora da abordagem, um policial paisana estava passando pelo local de carro e parou para evitar o assalto, momento este em que João Paulo ainda tentou ir para cima do agente de segurança, mas foi baleado com um tiro na perna direita.

O policial permaneceu no local e acionou a Policia Militar e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância básica, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu João Paulo ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Após receber alta médica, o assaltante receberá voz de prisão e será encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Ainda segundo a polícia, João Paulo tem 8 processos criminais, por roubo, furto, invasão de domicílio e tentativa de homicídio.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost