Policial à paisana reage a assalto e mata dois criminosos a tiros em Rio Branco

Dois assaltantes ainda não identificados morreram após tentarem fazer um assalto em uma pensão, na tarde desta quinta-feira (16), na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo 2, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a dupla invadiu a pensão e anunciou o assalto, sendo que um deles estava armado e rendeu os trabalhadores e clientes. O outro então começou a recolher celulares, carteira e dinheiro das vítimas.

Mesmo revistando todos do local, os criminosos não perceberam que uma das vítimas era policial que estava armado. Após o assalto, os dois tentaram fugir levando uma motocicleta modelo Titan de cor branca, mas foram surpreendidos pelo policial que sacou a arma e deu voz de prisão à dupla.

Ainda segundo a polícia, um que estava armado ainda chegou a apontar a arma ao policial à paisana e, nesse momento, o agente disparou várias vezes, acertando um tiro na cabeça e mais um disparo no peito do comparsa.

Após a ação, o policial permaneceu no local e pediu reforço da Polícia Militar através do Copom e socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância básica para dar os primeiros atendimentos e depois duas ambulâncias avançadas, que estiveram no local e atestaram a morte dos assaltantes.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost