31.3 C
Rio Branco
23 junho 2022 2:16 pm

Prefeita Rosana Gomes declara apoio à reeleição de Gladson e de seu pré-candidato ao Senado

Para ela, a gestão de Gladson Cameli tem demonstrado atenção e respeito para as necessidades emergenciais de Senador Guiomard

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 14/06/2022 17:01

A prefeita do município de Senador Guiomard, Rosana Gomes, declarou na manhã desta terça-feira (14) apoio à pré-candidatura à reeleição de Gladson Cameli ao governo do estado, e à pré-candidatura do candidato ao Senado que irá compor a chapa majoritária nas eleições deste ano, apoiando o nome escolhido por Cameli.

De acordo com a prefeita de Senador Guiomard, o apoio prestado pelo governador ao município através nas áreas da educação, saúde e infraestrutura, somam uma série de esforços que teve a população como beneficiária direta das parcerias entre estado e município.

Para ela, a gestão de Gladson Cameli tem demonstrado atenção e respeito para as necessidades emergenciais de Senador Guiomard, o que torna natural a continuidade de uma aliança política entre ambos. “Vamos continuar unidos com o governador Gladson Cameli para que o nosso município continue recebendo todo apoio que merece”, disse Rosana.

Por outro lado, o governador Gladson Cameli tem agradecido as manifestações de apoio e dito que sua intenção é permanecer como aliado incondicional de todos os municípios acreanos, tendo em vista que o objetivo da sua administração é colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar.

“Permaneceremos trabalhando para que  o nosso estado possa avançar em todas as áreas, principalmente na geração de emprego e renda, saúde, educação, infraestrutura e todas as áreas que tornem a nossa população cada vez mais cidadã e desenvolvida no aspecto econômico-social”, concluiu Gladson Cameli.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.072 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.