30.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 4:25 pm

Prefeitura e Estado fazem parceria para construção de paradas de ônibus em Cruzeiro do Sul

POR ASCOM

Última atualização em 06/06/2022 21:00

O trânsito tem sido uma preocupação constante da gestão do prefeito Zequinha Lima e, com isso, a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito está, por meio de um convênio com o DETRAN, que permitiu a construção de duas paradas de ônibus no ramal da Onça, uma no Conjunto Miritizal II e outra no Ramal da Praia Grande.

De acordo com a Secretária de Trânsito a construção das paradas é possível graças ao empenho também da secretaria de Obras. O objetivo é proporcionar aos alunos dessas comunidades um espaço agradável para esperar o transporte escolar.

Estão sendo construídas duas paradas de ônibus/Foto: ascom

O Secretário Municipal de Trânsito, Francisco Fábio, enfatizou a importância das novas paradas e garantiu a expansão dessas construções no município.

“Estamos reconstruindo nossas paradas e construindo novas, proporcionando assim, melhorias às pessoas que aguardam o transporte público e escolar. Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas e tornar nosso trânsito e transporte cada dia melhor”, destacou o Secretário.

O prefeito Zequinha Lima, destacou a importância da parceria com o DETRAN que possibilitou a ampliação deste serviço.

“Sempre enfatizei a importância das parcerias com o Governo do Estado. Esse convênio com o DETRAN está possibilitando a construção das novas paradas em toda a cidade. Elas são importantes porque estamos ampliando nossa rede de transporte escolar e, com isso, nossos alunos e toda a nossa população terão mais conforto e segurança ao esperar seu transporte público”, disse Zequinha Lima.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.092 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.