29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 10:31 am

Projeto Ruas de Ouro leva alimentos à famílias carentes de Rio Branco; saiba como ajudar

Projeto surgiu em 2021 por meio do Ministério Governo de Cristo (MGC)

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 21/06/2022 18:37

O Projeto Ruas de Ouro, que surgiu em 2021 por meio do Ministério Governo de Cristo (MGC), está realizando ações solidárias nas ruas de Rio Branco. Os organizadores pedem a colaboração da população para fortalecer a iniciativa.

“Não estamos atuando apenas com sopão solidário, mas também por meio da entrega de sacolão para algumas famílias carentes, queremos expandir para ajudar também casas de abrigo para dependentes químicos, é um sonho ainda”, disse o pastor Luan Dias, responsável pelo ministério.

O MGC está situado em três bairros da capital, Triângulo, Vila Ivonete e Placas. De acordo com o pastor Luan, essa ação solidária tem fundamento na palavra de Deus, no livro de Tiago. “E qualquer dentre vós lhes disser: “Ide em paz, aquecei-vos e comei até satisfazer-vos”, porém sem lhe dar alguma ajuda concreta, de que adianta isso? A igreja de Jesus foi chamada para alimentar os famintos, não apenas no sentido espiritual”, disse.

Foto reprodução

Quem desejar contribuir com o projeto pode procurar as sedes dos ministérios, ou realizar doação por meio de PIX (68 99215-7174). “Nós aceitamos ajuda como ela vier, de pessoas que acreditam em nós, que possuam um coração voluntário. Quer seja com gasolina, para nossas visitas, quer seja com um quilo de alimento, quer seja com um maço de cheiro verde, um agasalho, um brinquedo”, registrou o pastor.

“Queremos deixar um legado de amor ao próximo, e esse legado é realizado levando o Reino de Deus até as pessoas”, finalizou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.088 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.