23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 8:27 pm

Relacionamento: 3 formas de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência

Algumas atitudes podem ser a porta de entrada

POR METRO WORLD NEWS

Última atualização em 22/06/2022 14:17

Quando os envolvidos possuem o mesmo sentimento, esta pode ser uma das melhores trocas dentro de um relacionamento. Afinal, para haver um compromisso amoroso, ambos precisam estar dispostos a se entregarem, embora nem sempre funciona dessa forma.

Em muitos casos, apenas uma pessoa sente atração pela outra, fazendo com que não haja um relacionamento devido à falta de interesse da pessoa amada. Entretanto, existem algumas maneiras de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência.

O portal Business Insider conversou com o psicoterapeuta e escritor, M. Gary Neuman, o qual afirmou a possibilidade de aumentar suas chances de a pessoa amada abrir seu coração, provado cientificamente, que será abordado neste artigo. Mesmo não sendo uma receita mágica ou algo do tipo, há formas que possibilitam o despertar do interesse de seu ‘crush’ por você.

3 Formas de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência

1 – Sorria bastante

Um estudo feito na Drake University aponta que sorrir te torna uma pessoa mais atraente para se relacionar. Isso aumenta o quão bonito e confiante você irá parecer, facilitando o acesso para entrar no coração da pessoa amada.

2 – Toque seu ‘crush’ com mais frequência

Neuman diz que tocar seu parceiro com frequência aumenta seu senso de conforto e intimidade com ele. Não se sinta acanhado para criar conexões através do toque, esta pode ser uma forma de fazer com que seu ‘crush’ abra seu coração.

3 – Abrace as paixões da pessoa que você gosta

De acordo com Neuman, quando alguém fala sobre gostar realmente de algo, ele frequentemente está compartilhando uma parte de si mesmo que é vulnerável. Se você mostrar interesse sobre os gostos da pessoa amada, é provável que ela fique louca por você em retorno.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.