19 de abril de 2024

Relacionamento: 3 formas de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência

Quando os envolvidos possuem o mesmo sentimento, esta pode ser uma das melhores trocas dentro de um relacionamento. Afinal, para haver um compromisso amoroso, ambos precisam estar dispostos a se entregarem, embora nem sempre funciona dessa forma.

Em muitos casos, apenas uma pessoa sente atração pela outra, fazendo com que não haja um relacionamento devido à falta de interesse da pessoa amada. Entretanto, existem algumas maneiras de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência.

O portal Business Insider conversou com o psicoterapeuta e escritor, M. Gary Neuman, o qual afirmou a possibilidade de aumentar suas chances de a pessoa amada abrir seu coração, provado cientificamente, que será abordado neste artigo. Mesmo não sendo uma receita mágica ou algo do tipo, há formas que possibilitam o despertar do interesse de seu ‘crush’ por você.

3 Formas de fazer com que alguém se apaixone por você, de acordo com a ciência

1 – Sorria bastante

Um estudo feito na Drake University aponta que sorrir te torna uma pessoa mais atraente para se relacionar. Isso aumenta o quão bonito e confiante você irá parecer, facilitando o acesso para entrar no coração da pessoa amada.

2 – Toque seu ‘crush’ com mais frequência

Neuman diz que tocar seu parceiro com frequência aumenta seu senso de conforto e intimidade com ele. Não se sinta acanhado para criar conexões através do toque, esta pode ser uma forma de fazer com que seu ‘crush’ abra seu coração.

3 – Abrace as paixões da pessoa que você gosta

De acordo com Neuman, quando alguém fala sobre gostar realmente de algo, ele frequentemente está compartilhando uma parte de si mesmo que é vulnerável. Se você mostrar interesse sobre os gostos da pessoa amada, é provável que ela fique louca por você em retorno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost