Ícone do site ContilNet Notícias

Richarlyson diz ser bissexual; veja outras celebridades brasileiras que também são

Por G1

O ex-volante e atual comentarista Richarlyson participou do podcast “Nos Armários dos Vestiários” e afirmou ser bissexual.

Na declaração feita para a série jornalística sobre a homofobia no futebol, o ex-atleta disse já ter se relacionado com homens e mulheres.

“Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, desabafou Richarlyson.

O comentarista não é a primeira personalidade brasileira a assumir sua bissexualidade. Recentemente, Fernanda Souza, Deborah Secco e Jesuíta Barbosa também fizeram relatos sobre o assunto.

Veja mais famosos que se dizem bissexuais:

Fernanda Souza

Em abril, Fernanda Souza publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado da namorada, Eduarda Porto.

A imagem foi publicada quase três anos após a atriz anunciar o término de seu casamento com o cantor Thiaguinho.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor”, escreveu Fernanda nas redes.

Ludmilla

Ludmilla já falou várias vezes que é bissexual, em entrevista e em lives no Instagram. Em 2020, ela disse para fãs em uma live que se descobriu bissexual aos 16 anos.

Hoje, ela é casada com a dançarina Brunna, que participou da edição deste ano do BBB.

Luísa Sonza

Luísa Sonza falou sobe sua bissexualidade após o lançamento do clipe “Tentação”, no qual troca beijos com a cantora Carol Biazin. Na época, a cantora se relacionava com Vitão.

Logo após o lançamento, a cantora escreveu no Twitter: “Pra quem queria saber, sim, sou”.

Em seguida, a cantora agradeceu a parceira de clipe e a namorada pelo apoio. “Obrigada Carol Biazin e Day Limns por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês não sabem da importância que têm pra mim.”

O vídeo foi lançado um ano após o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Deborah Secco

Em recente entrevista, Deborah Secco disse que “quebrou barreiras dentro de si” ao se relacionar com uma mulher pela primeira vez.

A atriz, que atualmente é casada com o ator Hugo Moura, disse ter se envolvido com outras mulheres, mas ter tido uma história apenas com uma delas. A atriz ainda afirmou que “o que importa são as experiências, as personalidades”.

Alanis Guillen

A protagonista de “Pantanal” já afirmou algumas vezes não gostar de rotular sua sexualidade e afirma que se relaciona com quem se conecta.

“Sou muito sincera comigo e com as pessoas com quem me relaciono. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. O corpo é uma matéria: eu vou para alma. Entendo minha sexualidade como fluida”, afirmou a atriz.

Camila PitangaA atriz Camila Pitanga, que atualmente namora o professor de filosofia Patrick Pessoa, já revelou que precisou lidar com questionamentos grosseiros sobre sua sexualidade. Antes de Patrick, Camila namorou a artesã Beatriz Coelho.

“Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro”, afirmou a atriz de 45 anos.

Anitta

Sair da versão mobile