23.3 C
Rio Branco
16 junho 2022 9:54 am

Rio Branco pode ter baixa de lateral e zagueiro contra o Náutico/RR

Na busca de recuperar a vice-liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco segue trabalhando visando o jogo do próximo domingo

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 16/06/2022 09:53

Na busca de recuperar a vice-liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco segue trabalhando visando o jogo do próximo domingo (19), às 16h, no estádio Florestão, contra o Náutico-RR.

O técnico Bruno Monteiro para a partida não deverá contar o lateral direito Pêu e o zagueiro Yago. Os dois jogadores ainda se recuperam de problemas clínicos. Cássio na lateral e Jackson no miolo de zaga são algumas das opções do treinador estrelado para o jogo contra o time roraimense.

Perdendo a vice-liderança no saldo de gols para o São Raimundo/AM, o Rio Branco precisa de uma vitória maiúscula contra o time roraimense para retomar a posição de segundo colocado da chave.

No clube estrelado, apesar da campanha ruim do Náutico/RR, ninguém fala em vitória fácil, mas sim, de respeito ao clube roraimense. No entanto, o ambiente no clube é de otimismo e confiança com a possibilidade de nova vitória na competição para o time praticamente encaminhar a classificação à segunda fase do torneio.

Arbitragem

O piauiense Iudiney César Rocha será o árbitro do confronto entre Rio Branco e Náutico/RR. Os assistentes serão Rener Santos e Antônio Neilson, enquanto o quarto árbitro será Fábio Santos de Santana. O duelo será disputado no domingo (19), a partir das 16h, no estádio Florestão.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.015 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.